POLÍTICA DE TROCA — Mi Store
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver conforme como saiu de nosso estoque, ou seja, o produto na embalagem original, com o lacre de segurança(PLÁSTICO CELOFANE) sem violação.
Visto que o gosto por perfumes é algo particular e que a fixação do produto varia de pele para ele e seus cuidados, nós não nos responsabilizamos por descontentamento por parte do cliente com relação ao gosto particular ou fixação.
Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos, devem estar nas mesmas condições que foram enviadas. Importante: Produto aberto se caracteriza uso.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Após recebermos o produto da troca, nosso prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto.
O produto será analisado e, caso não esteja de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido ao comprador.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.
Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução. O produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, pois o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Caso você tenha recebido um produto diferente do que pediu, entre em contato imediatamente através do nosso e-mail: [email protected] informando, seu nome completo, número do seu pedido e relate com descrição e fotos do produto recebido na caixa.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução. O produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, pois o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].